Associação Agroextrativista e Cooperativa de Extratores e Moveleiros do Vale do Juruá – COOPEMVAJ, Trabalhando em parceria para o desenvolvimento do setor primário no Município de Eirunepé.



Com o Apoio do Governo do Estado do Amazonas Através da Agencia de desenvolvimento Sustentável do Amazonas – ADS, IDAM e AFEAM O Programa PREME e PROMOVE vem aos poucos se destacando no município de Eirunepé, Gerando emprego e renda aos associados e cooperados agroextrativistas, melhorando suas qualidades de vidas.
 Com o apoio de e Treinamento de Técnicos da ADS hoje a Cooperativa já obteve resultado na qualidade dos Moveis escolares e o melhoramento da qualidade da farinha de Mandioca produzida no município com o Apoio e parceria do IDAM. AFEAM nosso grande parceiro nesta empreitada, pois fomenta estas entidades para que possam garantir a compra Avista dos produtos comercializados através dessa Associação e Cooperativa.  

Os Produtores Extrativistas de Borracha, Extratores e Moveleiros, agradecem o Apoio do Governo do Estado do Amazonas a estes setores que passaram anos esquecidos e hoje podem contar com esse grande apoio.  


Comentários